Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Confessaram

Arrombadores chocólatras: Dois já se deram mal. Um, inclusive, foi baleado

Agora, polícia pede ajuda para encontrar os demais.

18/02/2020 14h32
Por: Redação
Arrombadores chocólatras: Dois já se deram mal. Um, inclusive, foi baleado

Dois dos componentes de um grupo de bandidos que arrombou uma loja que explora o comércio de chocolates, e outra de confecções, em Rio Bananal, já estão em poder da polícia. Um está baleado, e sob escolta, em um hospital da cidade de Linhares.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo Lima, o indivíduo baleado é o que teria trocado tiros com a Polícia Rodoviária Federal no último fim de semana, quando teria tentado praticar assalto em Linhares.

O outro que se deu mal é um adolescente de identificado pela Polícia Civil de Rio Bananal e Linhares. Infrator mora em um dos residenciais Jocafe, no bairro Santa Cruz. A dupla já foi ouvida. “Eles confessaram os crimes praticados, o objetivo agora é identificar os outros três que estavam com eles nos arrombmentos seguidos de furto”, disse o delegado. Clique aqui e confira o vídeo, e se recnhecer e puder ajudar, ligue para o 181. O sigilo é garantido.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias