Chocólatras

Vídeo: Ladrões chocólatras fazem a limpa em loja em Rio Bananal

Eles também agiram em uma loja de roupas.

13/02/2020 11h02Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Atualização abaixo - Uma quadrilha de bandidos, alguns até estilo bombados, fez a limpa em uma tradicional loja de chocolates que funciona no Centro de Linhares. A Polícia Civil pede ajuda para chegar aos larápios (veja se reconhece no vídeo abaixo).

De acordo com informações do delegado Fabrício Lucindo Lima, o grupo arrombou e furtou muitos produtos na loja de cacau, e também agiu na mesma ocasião em uma loja de roupas. ó foi divulgado o vídeo da loja que explora o comércio de doces cuja matéria prima é o cacau.

Quem puder ajudar deve ligar para o 181, sem a necessidade de se identificar. Basta detalhar nomes, apelidos e local onde o grupo ou algum componente pode ser localizado. Os doces, certamente eles já devem ter consumido. (Em tempo: O arrombamento seguido de furto foi na cidade de Rio Bananal, e não linhares). Veja o vídeo.

11comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários