Luto x protesto

Motoristas de aplicativo fazem protesto em Linhares

Eles apoiam manifesto após a morte de um colega durante o trabalho, e foram para a área frontal do fórum, e pedem segurança para trabalhar.

18/02/2020 12h17Atualizado há 2 meses
Por: Redação

O clima de luto na Grande Vitória por conta do assassinato do motorista de aplicativo Cássio Caliman, de 65 anos, se estendeu  aos demais municípios capixabas. Em Linhares, os motoristas saíram pelas ruas rumo à área frontal do Fórum Desembarcador Mendes Wanderley, no bairro Três Barras. Eles escreveram a palavra "luto" nos vidros traseiros e dianteiros dos veículos, e a ação comoveu quem acompanha as informações sobre as mortes e assaltos que têm acontecido no setor.

Leu? Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência bancária em Jacupemba 

Todos são unânimes: Querem segurança para poder trabalhar, ganhar os sustento de maneira digna, sem o medo de saber se a viagem terá volta.

Cássio foi morto qu7ando trabalhava, na Barra do Jucu, em Vila Velha, nesta segunda-feira. Os atos em protesto contra a violência seguirão ao longo do dia, inclusive, com um manifesto na Praça do Papa.

Parentes e amigos dos motoristas, e a comunidade em geral, apoiam as ações.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários