Jacupemba

Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência bancária

Foi um estrondo muito forte, conta leitora.

18/02/2020 08h55Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Jacupemba, Município de Aracruz, o Site Eu Vi em Linhares foi procurado por pelo menos três moradores apavorados com um ocorrido na escuridão da madrugada naquela localidade: Um forte estrondo que veio dessa agência bancária da foto (enviada por uma moradora). "Fiquei com muito medo, muito mesmo", disse ela.

Leu? Assaltante manco rende funcionários de padaria em Sooretama

A nossa fonte contou que o local teve os caixas eletrônicos explodidos, e que os bandidos chegaram de carro. "Não deu para ver o carro, pois estava escondido. Foi entre 2h e 2h30. Eles explodiram os dois caixas e foi um estrondo muito forte", disse a moradora.

Nós buscamos por informações, e obtivemos a afirmativa de que nenhum suspeito foi preso, e que denúncias podem ser feitas através do 181. A instituição informa abaixo o que de fato aconteceu:
"O Sistema de Segurança que monitora a instituição financeira cooperativa em tempo real acionou o alarme e a políiia logo após o início da ação, às 2 horas desta terça-feira (18). Nenhum valor foi levado, apesar de os caixas eletrônicos e parte dos vidros da agência terem sido danificados.  Também não houve feridos. A perícia está no local fazendo a avaliação da ocorrência e, assim que concluído o trabalho, os reparos serão iniciados. O boletim de ocorrência será registrado após o término da análise das imagens do circuito de videomonitoramento. Até a conclusão do trabalho, os associados podem realizar transações pelos canais digitais e em outras agências do Sicoob."

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários