Quinta, 09 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Che Guevara

Barca Opressora apreende tabletes de maconha com logomarca em Linhares

A balança mostra quase 5kg de maconha. Logomarca de Che Guevara chama a atenção.

13/02/2020 13h22 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Barca Opressora apreende tabletes de maconha com logomarca em Linhares

Uma montagem com uma foto do revolucionário Ernesto Guevara, o Che Guevara, foi usada por traficantes de Linhares como logomarca de maconha. Mas, pela terceira vez, os traficantes se deram mal, pois a equipe da Barquinha Opressora entrou em ação. Quase 5kg da droga foram apreendidos na operação realizada na manhã desta quinta-feira (13), no bairro Interlagos.

De acordo com relato do Boletim Unificado, a equipe a bordo da viatura 4084, do Grupo de abordagem da 1ª Companhia, recebeu denúncia dando conta de que nas proximidades da Rua Padre Manoel da Nóbrega um indivíduo trajando camisa vermelha e bermuda azul e boné preto, atuava no tráfico naquele momento.

Continua depois da publicidade

Leu? Terror do tráfico: Barca Opressora apreende quase 5kg de maconha em Linhares

Os policiais viram no local indicado, um grupo de pessoas em frente a uma residência, e entre os indivíduos estava o que foi descrito acima. Teve correria desesperada com pulação de muros quando os PMs da Barquinha Opressora se aproximaram. Apenas uma pessoa uniformizada com vestes de uma empresa permaneceu no local e foi abordado.

Uma pequena bucha de maconha foi encontrado com o indivíduo abordado e revistado, e ele disse que é usuário e foi o local para comprar a droga. Também afirmou que não conhecia nenhuma das pessoas que haviam corrido.

Nas buscas feitas nas imediações os policiais militares encontraram uma caixa escondida dentro de um buraco e nela estavam seis grandes tabletes de maconha. Uma montagem com o rosto de Che Guevara chama a atenção. A droga e o indivíduo que disse que é usuário foram entregues à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

Nota: Ernesto Guevara, mais conhecido como "Che" Guevara, foi um revolucionário marxista, médico, autor, guerrilheiro, diplomata e teórico militar argentino. Uma figura importante da Revolução Cubana, seu rosto estilizado tornou-se um símbolo contracultural de rebeldia e insígnia global na cultura popular. Nasceu em 14 de junho de 1928 e foi assassinado em 9 de outubro de 1967.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias