Quarta, 21 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Araçá e Juparanã

Terror do tráfico: Barca Opressora apreende quase 5kg de maconha em Linhares

A ação se deu na tarde deste domingo (9).

09/02/2020 22h31
Por: Redação
Terror do tráfico: Barca Opressora apreende quase 5kg de maconha em Linhares

Mais uma apreensão relevante de drogas por parte da Barca Opressora em Linhares. Desta vez, os policiais militares da guarnição apreenderam quase 5kg de maconha em uma ação que começou no bairro Araçá e foi concluída no Juparanã. A Barquinha Opressora, em decorrência das recentes apreensões, recebeu outro apelido: O terror do tráfico.

Nesta ultima apreensão, por volta das 17h deste domingo (9), a guarnição a bordo da viatura 4089, que tecnicamente é o Grupo de Abordagem da 1ª Companhia do  12º Batalhão, recebeu denúncia dando conta de que um indivíduo trajando camisa branca  e boné vermelho estava transportando droga  na Rua e que naquele exato momento passava pela Avenida Presidente Kennedy, bairro Araçá.

E a Barca Opressora foi ao local e viu o indivíduo com uma bolsa na mão. Ele foi abordado, identificado e na bolsa havia um total de três tabletes de maconha. Esperto, o indivíduo disse que desconhecia o que transportava na bolsa, mas acabou confessando, ainda segundo relato policial, que na casa dele, no bairro Juparanã,  havia uma certa quantidade de droga.

E no local, a Barca Opressora  recolheu uma sacola com mais três grandes pedaços de maconha, além de uma balança de precisão, 91 buchas de maconha, e sacolinhas plásticas. O sujeito e os materiais apreendidos foram entregues à Polícia Civil.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias