Pelo ar

Atenção, foras da lei: PM de Linhares agora tem drone nas ações do 12º Batalhão

Fim de semana já teve fiscalização com uso do novo equipamento.

11/02/2020 06h51Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Militares do 12º Batalhão da Polícia Militar, que abrange os municípios de Linhares, Sooretama e Rio Bananal, passaram a contar com uma nova ferramenta para o monitoramento, mapeamento e fiscalização nas operações policiais.

Leu? Dados sobre velório e sepultamento de Wolmar Borges, assassinado pelo vizinho de terra, em Linhares

Trata-se do reforço de um importante equipamento, o drone. A informação passada somente no final da tarde desta segunda-feira (10) pelo setor de comunicação do 12º Batalhão dá conta de que na sesta sexta-feira (07) foram iniciadas as atividades policiais com o uso do Drone, numa operação de fiscalização de trânsito com foco na Lei Seca (fluxos de veículos na estrada de Linhares ao balneário de Pontal do Ipiranga), na ES-358, mais precisamente no Trevo de Cacimba, entre os horários das 21h30 à 01h00.

Ainda de acordo com o setor, o objetivo é promover ações operacionais mais seguras, além de contribuir para a melhoria da qualidade do patrulhamento, destacando que o drone é um ótimo recurso para fiscalização das rodovias estaduais, cumprimento de mandados, e otimizações de ocorrências policiais.

11comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM