INsegurança

Mais de cinco lojas arrombadas no Centro de Linhares em uma semana

Comerciante detalha o que os bandidos levaram em algumas das ações.

08/02/2020 16h47
Por: Redação

Comerciantes do Centro de Linhares estão com cabelos em pé de preocupação por conta de arrombamentos seguidos de furtos que têm sido registrados durante a noite. As vítimas tentam se defender como podem: investem em segurança privada, instalam com alarmes, dificultam o acesso com grades, mas nada tem sido páreo para os marginais.

Leu? Ladrões arrombam e fazem a limpa em residência no interior de Linhares

Para se ter uma ideia da gravidade da preocupação, somente nesta semana foram mais de cinco registros, o último na noite de sexta-feira (7) para sábado (8). Os registros são atendidos pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, e um comerciante obteve fotos e nos enviou (as em destaque).

Ele disse que tem acompanhado tudo de perto, e listou detalhes de algumas das ações no decorrer da semana. Disse que em uma loja na Avenida Rui Barbosa foram furtados materiais elétricos, e que em outra, na Avenida Rufino de Carvalho, não conseguiu saber o que os ladrões subtraíram. Já na Avenida Augusto Calmon, os bandidos furtaram R$ 400,00 que estavam no caixa; e na Avenida Augusto Pestana foram levados óculos e bolsas.

Quem será a próxima vítima? 

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM