Quarta, 23 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Casal triste

Ladrões arrombam e fazem a limpa em residência no interior de Linhares

Até cosméticos foram furtados.

08/02/2020 13h15
Por: Redação
Ladrões arrombam e fazem a limpa em residência no interior de Linhares

Dois televisores, um liquidificador, uma botija de gás, alimentos diversos que totalizaram 13kg, e uma caixa com diversos produtos da Avon foram furtados por larápios que arrombaram uma residência na região do Chapadão, perto da Lagoa Azul, interior de Linhares. O imóvel é usado somente aos finais de semana e feriados.

A vítima procurou a nossa Redação para pedir a divulgação, e que se alguém puder ajudar, que avise a polícia (181 1 190). O arrombamento seguido de furto foi registrado na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Muito revoltado, o dono do imóvel disse que sempre trabalhou muito, desde os 13 anos, e que teve uma vida muito difícil. "Trabalhei muito, e Deus me deu a oportunidade de comprar uma casinha abençoada lá próximo à Lagoa Azul. Aí vem um desgramado, arrebenta a porta e rouba tudo aquilo que conquistei. Estou muito triste", comentou o leitor.

Ele disse que o imóvel "é confrontante" com uma grande plantação de coco, e que com certeza os ladrões passaram pelo terreno.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias