Momento triste

Detalhes do velório: Jovem assassinado no Aviso completou 20 anos dia 1º

Ele foi morto a tiros, após aceitar convite pra usar droga.

04/02/2020 15h15
Por: Redação

O pai, e a ex-companheira de Alex Passos da Vitória, que completou 20 anos no dia 1º do mês em curso, estavam com a triste missão de reconhecer e liberar o corpo do rapaz, na tarde desta terça-feira (4) no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. O rapaz foi assassinado horas antes, no bairro Aviso.

Leu? Jovem é morto a tiros, à luz do dia, no bairro Aviso

Nesta segunda manchete sobre o crime, o Site Eu Vi em Linhares obteve informações sobre alguns fatos que aconteceram antes do homicídio, que aconteceu em plena luz do dia: Alex, que completou 20 anos no dia 1º deste mês de fevereiro, havia se separado há aproximadamente dois meses, e morava no bairro Aviso.

Com a separação, ele se mudou para a casa do pai, na localidade de Humaitá, interior do município. Um dia antes do crime, conforme nos foi informado, a vítima voltou ao Aviso e teria passado a noite com a ex, moradora do bairro. Hoje de manhã, ele foi convidado por alguns amigos à fazer uso de drogas num beco, e em seguida ouviu-se os disparos de arma de fogo.

Familiares, após a liberação do corpo (que ainda não havia acontecido quando postamos esta segunda manchete sobre o crime) no SML e ornamento funerário, levariam o corpo de Alex para Humaitá, onde será velado e sepultado.

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM