Beco da Jaqueira

Jovem é morto a tiros, à luz do dia, no bairro Aviso

É o terceiro homicídio da semana em Linhares.

04/02/2020 11h15Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e três da Polícia Militar, e um jovem (mais um) assassinado no bairro Aviso, em Linhares. A cena, em plena luz do dia, mais precisamente na manhã desta terça-feira (4), teve como vítima fatal um jovem que aparentava ter menos de 25 anos. A cena do rapaz, vestido com bermuda, sem camisa, com o boné ao lado da cabeça e sobre uma poça de sangue, atraiu a atenção de curiosos.

A vítima foi morta a tiros, na região da cabeça, na localidade conhecida como Beco da Jaqueira. A Polícia Civil já inicia as investigações, e quem puder ajudar deve ligar para o 181. Outras informações assim que obtivermos dados oficiais. Abaixo:

 A vítima completou 20 anos dia 1º. O Site Eu Vi em Linhares volta com mais informações. Clique aqui e confira detalhes, incluindo dados sobre velório e sepultamento.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM