No bairro nobre

Assaltante arrasta filha de PM durante roubo no Colina, e se dá mal

Ele estava com um comparsa, de moto.

31/01/2020 11h10
Por: Redação

 

Uma adolescente de 16 anos, filha de um policial militar, foi arrastada por um assaltante quando saiu do trabalho, no final da tarde de quarta-feira (29), próximo ao SESC, no bairro Colina, bairro nobre de Linhares.

Leu? Assaltantes, sendo uma mulher, agem em ônibus da Joana Darc em Linhares

A vítima, de acordo com o Boletim Unificado, percebeu que estava sendo seguida por dois indivíduos de moto, e na esquina do SESC ela teve a mochila puxada das costas. Como a mochila não saiu do corpo da vítima, a adolescente foi arrastada e sofreu escoriações. Ela conseguiu se desvencilhar, e os marginais fugiram levando os pertences da vítima.

Com apoio das câmeras do sistema de segurança de uma residência, foi possível chegar à placa da moto, uma Titan preta 2008, e em seguida ao endereço do proprietário, no bairro Interlagos. Ele tem 34 anos e por lei, não pode ter nome divulgado.

O homem não estava em casa, onde a guarnição teve a entrada autorizada, e um familiar ligou para ele e quando este chegou, foi reconhecido pela vítima. No quarto dele foram encontrados restos de cigarros de maconha, e com ele estavam os objetos pessoais da vítima.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

23comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM