Trio de bandidos

Assaltantes, sendo uma mulher, agem em ônibus da Joana Darc em Linhares

Eles roubaram pertences de passageiras.

31/01/2020 10h20
Por: Redação

 

Duas passageiras foram assaltadas quando estavam em um ônibus da Joana Darc, em Linhares. As vítimas estavam no coletivo da linha bairro São José/Lagoa Park, e o roubo aconteceu na noite do dia 28 último. A empresa informou sobre o crime na manhã de hoje (31).

As imagens mostram quando três jovens, entre eles uma mulher, estão sentados na parte que fica atrás do ônibus. As vítimas estavam mais ao fundo, e tiveram os pertences roubados quando os marginais seguiram para a porta a fim de desembarcarem.

A empresa informou que os bandidos assaltaram somente duas passageiras que estavam sentadas atrás, nas últimas cadeiras, e acrescentou que os assaltantes estavam armados.

O trio embarcou no ponto da Fábrica Rimo, e desembarcaram próximo ao restaurante Conceição, ambos localizados à margem da Rodovia BR-101. Segundo informações que a empresa recebeu, os meliantes residem no bairro Santa Cruz.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM