Segunda, 28 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Água invadiu tudo

Urgente: Rio doce invade Estrada de Cacimbas. Água atravessa e veta acesso

Veja fotos de hoje (31), bem cedinho.

31/01/2020 08h04 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Urgente: Rio doce invade Estrada de Cacimbas. Água atravessa e veta acesso

Parece um rio, e é. Só que trata-se de um rio, o Rio Doce, atravessando uma estrada, a de Cacimbas, região conhecida como estrada da UTGC (Unidade de Tratamento de Gás de Cacimbas).

"É assustador ver essa água toda", disse um leitor ao pedir que o Site Eu Vi em Linhares "avisasse" quem precisa passar pelo local, ou pretendia utilizá-lo como atalho para algum destino.

Leu? De moto: Leitor enfrenta água na Estrada de Cacimbas

Nós recebemos fotos do local no início da manhã, e um leitor adverte: “Não passem pelo asfalto (parte asfaltada da estrada de acesso a Povoação), pois a água rompeu o local onde estava o desvio, e a estrada está bloqueada”.

O local é usado pelos profissionais da Unidade de Tratamento de Gás de Cacimbas, e liga linhares acesso a Povoação. agora, com a beira rio também alagada, o barco é o único meio de locomoção, até que o nível do rio permita acesso por terra. Na noite de ontem (30), um leitor enviou fotos do local, para mostrar o desafio que enfrentou, de moto, ao longo de um trecho de meio quilômetro. Veja abaixo mais fotos feitas hoje (31), onde o Rio Doce tomou conta de tudo:

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias