Cheia do Rio Doce

De moto: Leitor enfrenta trecho alagado na Estrada de Povoação

As fotos são das 18h desta quinta-feira (30).

30/01/2020 21h16
Por: Redação

O leitor Gledson da Conceição Costa enfrentou a cheia do Rio Doce no final da tarde desta quinta-feira (30), em um trecho de aproximadamente meio quilômetro, na Estrada de Povoação.

Ele registrou e mandou as fotos para a nossa Redação. Disse que o rio está com volume cada vez mais baixo, e que fez as fotos às 18h. “Chegando próximo a água, fui passando devagar, e vi que não estava fundo. Quando percebi, já estava na metade do trecho alagado, e por curiosidade eu desci da moto. A água estava abaixo dos meus joelhos. Prossegui, e cheguei em terra firme”, contou.

Gledson trafega sentido UTGC (Unidade de Tratamento de Gás de Cacimbas)/Povoação, após 20 kim de asfalto da sede de Linhares até a Unidade. “Esse local da estrada é o único lugar que tem água na estrada”, relata o leitor.

Na tarde desta quinta-feira (30), o nível do Rio Doce baixou 37 centímetros, chegando a 4,73 metros, de acordo com a Defesa Civil Municipal de Linhares. Ainda, conforme o órgão, a tendência é que o volume continue caindo nos próximos dias.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM