Perdeu!

Professora é assaltada no ponto de ônibus, em frente ao shopping em Linhares

Foi no início da noite de ontem (27).

27/01/2020 08h00
Por: Redação

O domingo (26) tinha tudo para ser encerrado dentro da tranquilidade para uma professora de 25, em Linhares. Ela estava em um ponto de ônibus, em frente a um shopping, no bairro Movelar, quando a tranquilidade teve fim, por volta das 18h.

Leu? Assaltante encosta faca no pescoço da vítima e toma pertences no Juparanã

A professoram, que aguardava o ônibus para voltar para casa, foi rendida e ameaçada por doi criminosos que estavam de bicicleta. Cada um dos bandidos estava em uma bicicleta, e a vítima teve que entregar o celular para um deles.

Ninguém foi preso. O shopping fica às margens da Rodovia BR-101, e é grande o número de pessoas que utilizam o transporte coletivo e necessitam permanecer no ponto, onde, conforme reclamações que chegam a nossa Redação, constantemente acontecem assaltos, inclusive, com motoristas como vítimas. quando estão esperando o sinal, pertinho do ponto, abrir.

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM