Roubo e furto

Assaltante encosta faca no pescoço da vítima e rouba pertences no Juparanã

...E teve furto à luz do dia em farmácia, no Centro

26/01/2020 11h12Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Teve furto à luz do dia, e assalto também, em Linhares, no sábado (25). Na primeira ocorrência, uma ladra agiu de maneira reincidente em uma farmácia, e na segunda ocorrência, um bandido encostou uma faca no pescoço de uma vítima durante assalto:

Rua Governador Afonso Claudio, bairro Juparanã, início de tarde de sábado (25). Uma mulher de 40 anos é rendida por um homem de bicicleta. O criminoso colocou uma faca no pescoço da vítima e exigiu todos os seus pertences.

Leu? Mulher bebe com desconhecido e escapa de estupro no Linhares 5

O assalto foi praticado por um sujeito de estatura mediana, pardo, magro e com tatuagem no braço esquerdo. Ele fugiu e não foi localizado pela polícia.

Tarde de sábado (25), e uma mulher entra em uma farmácia, na Avenida Augusto Pestana, Centro de Linhares. Ela é uma ladra, aparenta estar sob efeito de bebida alcoólica, e se apossa de dois refis de lâmina de barbear.

Uma funcionária da farmácia chamou a polícia e disse que esta não é a primeira vez que a mulher pratica furto no estabelecimento. Anteriormente, ela chegou a ameaçar. Assim como da vez anterior, ela deixou o local e não foi encontrada.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM