Quarta, 23 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Por pouco

Mulher escapa de estupro no Linhares 5 após conhecer homem em bar

PM atendeu ocorrência e teve uma surpresa ao tentar ajudar.

26/01/2020 09h25
Por: Redação
Mulher escapa de estupro no Linhares 5 após conhecer homem em bar

Uma mulher escapou de ser estuprada ontem de madrugada no bairro Linhares V. O crime de tentativa de estupro, segundo ela, se deu na casa do denunciado, que ela havia acabado de conhecer.

Leu? Jovem é morto a tiros em Linhares. Foi entre o Centro e a Olaria

O relatório policial cita que uma guarnição da Polícia Militar atendeu a vítima na rua do DPM do bairro, e que ela contou ter conhecido o homem em um bar, no próprio bairro onde ele mora. O casal consumiu bebida alcoólica e em seguida o homem convidou a mulher para ir até a casa dele.

O convite foi aceito, mas ao chegar ao imóvel, de acordo com a mulher, o homem tentou estuprá-la. A vítima disse que conseguiu escapar e chamar a polícia. O problema é que a mulher não soube informar quem era o suspeito, sequer nome ou prenome dele e muito menos o endereço para onde ele a havia levado. Também não sabia mais o endereço do bar onde bebeu com o denunciado.

A guarnição levou a vítima para a casa dela, em um bairro vizinho, e a orientou a procurar a delegacia para comunicar o fato ao plantão. A ocorrência foi atendida às 2h42 de ontem (25).

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias