
“Assim como Deus está fazendo na vida dele, assim como Deus fez na minha vida, Deus fará na vida de quem crê”. Bastante emocionado e ao lado de um jovem que chora nas imagens (o vídeo não pode ser mostrado para não expor o rapaz), o leitor Allan Santiago Rocha contou um ocorrido nesta quarta-feira (22), quando ambos foram à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL). “Ele me procurou e pediu que o acompanhasse porque ele queria se entregar”, disse Allan.
Leu? Frase no teto da cela do DPJ de Linhares muda a vida de ex-usuário de drogas
O rapaz, conforme nos informou Allan, cuja história foi contada aqui no Site Eu Vi em Linhares (clique no link acima e confira), possui diversas passagens pela justiça e havia “quebrado” a condicional. “Ele perdeu mãe, pai e se entregou no crime. Hoje quer pagar à justiça e viver uma vida nova. Ele disse que leu a reportagem sobre a minha vida no Site Eu Vi Em Linhares, e que passou a acompanhar o que faço através das redes sociais até que decidiu me procurar para ir com ele até a delegacia para se entregar”, relata Allan.
Depois que o rapaz pagar tudo o que deve à justiça, Allan garantiu que ambos testemunharão, desta vez sem cobrir o rosto ou omitir a identidade do jovem. "Sei que isto vai acontecer, porque sei que o Deus que sirvo e que agora ele passará a servir, é amor, é perdão, é maior do que qualquer crime", afirmou.
O Missionário, que se converteu depois que leu uma frase no teto de uma cela onde ficou preso, desde 2014 testemunha a mudança que sofreu na vida após ter se convertido. Ele também participa de eventos, e quem quiser convidá-lo para o testemunho mais detalhado, e pregação da Palavra de Deus, basta ligar para: 27 99792-9484.
Mín. 16° Máx. 29°