Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Sombras

Casal é denunciado e flagrado com droga no Interlagos

A equipe dos Sombras averiguou a denúncia e.. deu ruim.

22/01/2020 07h08 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Casal é denunciado e flagrado com droga no Interlagos

Um casal denunciado nesta terça-feira (21), no bairro Interlagos, acabou conduzido para a delegacia pela equipe do Grupo de Abordagens, que conta com os PMs Sombras (dois Cabos e um Soldado) nas ações. O casal, de acordo com denúncia relatada no Boletim Unificado, traficava em uma casa, na Rua Felipe Camarão, e a droga seria maconha.

Leu? Homem com apelido de mulher vendia cocaína a R$ 50,00 no Interlagos

Continua depois da publicidade

 A denúncia foi averiguada dentro dos trâmites respaldados por lei, e o homem denunciado, de 21 anos, foi abordado e teria sido flagrado com uma sacola dentro da bermuda, e na sacola continha uma quantidade de maconha.

Leu? Misericórdia, Senhor! Vídeo do C. Bombeiros e alerta de ciclone apavoram capixabas

Continua depois da publicidade

Em um espaço onde a mulher exerce funções de beleza feminina, havia uma maca e um sofá, e outra quantidade de maconha.  Na lista de apreensões constam 17 pedaços pequenos de maconha pesando aproximadamente 10 gramas cada e totalizando 170 gramas; 60 buchas de maconha embaladas para comercialização; Um invólucro de maconha pesando aproximadamente 100 gramas; além de dois celulares.

Todo material e os abordados foram entregues à Polícia Civil, na 16ª Delegaria Regional, no bairro Três Barras.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias