Até isso?

Sombra: Casal escondia drogas na bolsa da filha recém-nascida, no Interlagos

Bolsa foi encontrada nas mãos da mãe da criança, diz Boletim policial

04/01/2020 07h04Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Denúncias com riqueza de detalhes levaram a Polícia Militar até um casal, no bairro Interlagos, o maio e mais populoso de Linhares, e o resultado foi apreensão de drogas. A ação é mais uma da equipe do PM Sombra, que estava na viatura 4270, da 2° Companhia. O casal foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Leu? Ladrões furtam obra particular duas vezes em  3 dias no Centro de Linhares

De acordo com o Boletim Unificado gerado às 16:57 de ontem (3) na Rua Manoel Bandeira, em uma casa da referida via, o casal Jonathan Lopes, de 28 anos; e Najara Borges Antero, de 22, estariam comercializando cocaína e usavam os pertences da própria filha recém-nascida para esconder as drogas. O entorpecente estaria no bebê conforto, bolsa e outros produtos da filha do casal.

E na checagem, segundo o relatório policial, após abordar o casal que estava na porta do imóvel indicado, nada de Ilícito foi encontrado com os jovens. Najara estava com a bolsa da filha nas mãos e  nessa bolsa os policiais encontraram 10 pinos de cocaína.

O jovem diz o relatório, teria colaborado e relatado que havia mais drogas na casa, onde os policiais entraram devidamente acompanhados pelo casal. E na sequência encontraram 379 pinos vazios, usados para embalo de droga; Uma embalagem contendo cloridato de lidocaína, além de uma balança de precisão, sendo tudo entregue à Polícia Civil para sequência do caso.

Atualizada às 9h24 - Najara Borges Antero, de 22, mesmo que a foto anterior não mostre o rosto dela, entrou em contato com a nossa Redação exigindo que a foto fosse retirada. Ela foi atendida, apesar de na foto anterior esconder o rosto com a própria mão.

10comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias