Abusados

Ladrões furtam obra particular duas vezes em 3 dias no Centro de Linhares

O prejuízo causado pelos marginais pode ultrapassar R$ 3 mil, conforme avaliou a vítima.

04/01/2020 06h06
Por: Redação

Dois larápios agiram duas vezes em um mesmo local, no Centro de Linhares em um período de três dias. As ações foram filmadas pelo sistema de segurança, e a vítima relatou o ocorrido à nossa Redação. O alvo foram produtos da obra no local.

O estabelecimento fica na Rua da Conceição, e os marginais entraram pulando o muro na Rua Professor Jones. A primeira invasão se deu na noite do dia 31 de dezembro, pouco antes das virada. O local fica em frente à Praça 22 de Agosto, e quando perceberam a ação, os responsáveis pelo local redobraram a segurança.

Mas isso não foi páreo para os bandidos: Ontem (3) eles retornaram ao local. “Os ladrões pularam o muro vizinho, na Rua Professor Jones, arrebentaram uma cerca, arrombaram o depósito de materiais, e levaram, além de materiais de construção, objetos da obra. Redobramos a segurança, porém isso não impediu nova invasão. Gostaria que publicassem para ajudar a identificar esses sujeitos”, pediu a vítima à nossa Redação.

O prejuízo causado pelos marginais pode ultrapassar R$ 3 mil, conforme avaliou a vítima.

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM