Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Pode ajudar?

Jovem pai de família desempregado pede: Ajudem-me, preciso de trabalho com carteira assinada

Ele tem duas crianças e a esposa, também desempregada.

22/12/2019 07h52
Por: Redação
Jovem pai de família desempregado pede: Ajudem-me, preciso de trabalho com carteira assinada

Certamente você que participa de algum grupo na rede social viu um apelo de pedido de emprego ou “bico” feitos por Diego Gonçalves da Cunha, 25 anos, morador do bairro Interlagos, e que há alguns meses enfrenta problemas por estar desempregado.

Leu? Que prevaleça o clamor popular, diz Ricardinho sobre salário de R$ 1,5 mil e redução para 9 vereadores em Linhares

Continua depois da publicidade

E neste fim de 2019, o jovem pai de família (ele tem esposa, um filho de 4 e um enteado de 6 anos) tem esperança de voltar ao trabalho com carteira assinada. “Preciso muito, meu ultimo trabalho foi como auxiliar de produção, e fiquei desempregado depois que sofri um acidente de trânsito, em junho desse ano”, conta ele.

Pedimos mais detalhes sobre o acidente: “foi no dia 12 de junho, às 6 e 35 quando estava indo para o trabalho. Perto  da Escola Marília de Rezende, uma moto Biz entrou na contramão, e para o carro Palio branco não bater na moto, bateu em mim. Eu estava de bicicleta e o carro me jogou no acostamento. A motorista do Palio não prestou socorro, quem me socorreu foi minha esposa que chamou o Corpo de Bombeiro e avisou a empresa que eu trabalhava”, contou Diego.

Continua depois da publicidade

No Hospital Geral de Linhares, Diego disse que ficou constatado uma torção no tornozelo e machucado nos tendões, com necessidade de atestado de 4 dias. “Mas a empresa me dispensou  e desde então faço o que aparece de tarefas dignas para ganhar dinheiro. Mas está difícil, minha esposa também está desempregada. Às vezes a minha sogra ajuda na alimentação, porque os bicos que fazemos não dá. São contas de luz, água, comida. Por favor se tem quem possa me ajudar, entre em contato através do telefone 27 99740-5643. Preciso trabalhar de carteira assinada para sustentar a minha família”, concluiu ele.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias