Protesto

Manifestantes chamam a atenção no Centro de Linhares

Cena chamou a atenção nessa manhã (5).

05/11/2019 09h50Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
13.076

Um grupo de pessoas, a maioria com bandeira nas mãos, saiu em caminhada pelas ruas do Centro de Linhares nessa manhã de terça-feira (5), e o ato chamou a atenção.

Leu? Deuzimar, o Dedé, não resiste consequências de tiros e morre no Hospital Rio Doce

A organização não enviou nada para a nossa Redação a respeito do ato, mas um morador de Regência disse que a iniciativa seria um protesto de pescadores pelo que aconteceu com o Rio Doce após rompimento de barragem em Mariana (MG).

O ato coincide com uma divulgação nas redes sociais, para um protesto marcado para este dia 5 de novembro, em diversas cidades brasileiras, contra o atual presidente do Brasil. Entre os manifestantes foi possível ver  pessoas com bandeiras vermelhas.

Alguns leitores se preocuparam quando o grupo se dirigiu para a Rodovia BR-101, seguindo pela Avenida Governador Lindenberg (foto). Em contato com a Polícia Rodoviária Federal  (PRF), a informação é que os manifestantes não chegaram a BR-101, e sim permaneceu nas ruas do Centro de Linhares. Portanto, foi descartada qualquer iniciativa de interdição das pistas.

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias