Domingo, 07 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Recados de morte

Bandidos ateiam fogo em comércio e deixam recados ameaçadores em muros no Santa Cruz

Marginais não querem ser denunciados.

22/10/2019 06h35 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Bandidos ateiam fogo em comércio e deixam recados ameaçadores em muros no Santa Cruz

Clima de medo no bairro Santa Cruz, em Linhares. Não faz tempo e a nossa Redação foi procurada para divulgar que marginais quebraram abrigo de ponto de ônibus, e exibiam armas para intimidar moradores. Clique aqui e confira.

Leia também - Passageira sai desesperada para escapar de assalto dentro de ônibus da Joana Darc

Depois veio foto de um muro, que segundo um morador, foi atingido por disparo de arma de fogo durante tiroteio provocado por dois indivíduos que teriam como alvo uma pessoa do sexo feminino, a qual conseguiu escapar em fuga desesperada junto com o grupo. Comentários feitos na notícia sobre o muro, mostram o desprezo das pessoas mediante alertas tão sérios. Clique aqui e confira.

E essa terça-feira (22), o segundo dia útil da semana, o bairro amanheceu em clima de medo, na localidade do Residencial Jocafe I, onde um comerciante que mantinha um espaço para vender hortaliças teve o estabelecimento incendiado. Os bandidos também deixaram muros pichados, alguns com ofensas e outros com recados ameaçadores.

Um morador disse que os bandidos "não querem ser denunciados" e que é preciso uma atitude urgente para que as pessoas de bem possam ir e vir sem riscos impostos pelos marginais. Um dos leitores que pediram a divulgação da situação afirmou que continuará denunciando, mas deixou claro: "Se até o fim do ano a situação não mudar, quem muda sou eu".

Denúncias podem ser feitas através do 181 e do 190, e as pessoas não precisam se identificar. As que chegam a nossa Redação são encaminhadas aos setores competentes.

37 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias