
Noite de terça-feira (8), e um grupo de aproximadamente cinco criminosos resolveu destruir um abrigo em um ponto de ônibus no bairro Santa Cruz. Eles são traficantes e também apontados como indivíduos que "botam terror" no bairro. Tudo foi relatado por uma pessoa que pediu para nem mesmo o sexo ser divulgado. "Vejo a seriedade que o Site Eu Vi em Linhares conduz as informações, e por isso corri risco e fotografei isso escondido para mandar para vocês. Alguém precisa fazer alguma coisa", disse a nossa fonte.
E o risco é grande, pois a pessoa que pediu ajuda à nossa Redação, disse que viu armas nas mãos nos marginais, e que o ato de vandalismo comprometeu a estrutura do abrigo, que terá que ser substituído. "Um patrimônio de todos, tão útil na hora do sol ou da chuva. Isso é um verdadeiro absurdo. Se eles ao menos sonhar quem foi que denunciou, a pessoa certamente será punida. Por isso peço que nem digam se sou homem ou mulher", reforça a fonte.
O ato de vandalismo aconteceu na Avenida Ademar Luiz Pianna, próximo ao campo de futebol, e na manhã desta quinta-feira (10) a cena vista era a mesma das fotos: o abrigo destruído.
Mín. 17° Máx. 23°