Vandalismo

Abrigos são pichados um dia após implantação no Residencial Rio Doce

Moradora inconformada reclamou e enviou fotos para a nossa Redação.

09/10/2019 18h56Atualizado há 5 dias
Por: Redação
7.989

Criado recentemente às margens da Estrada do Pontal, O Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, vai aos poucos conquistando o necessário para facilitar a vida dos moradores. Na semana passada o setor competente começou os trabalhos para a implantação de abrigos nos pontos de ônibus, e essa semana os abrigos começaram a ser implantados.

Hoje, ainda na metade da semana, quarta-feira (9), uma moradora afirmou em tom de reclamação que quase todos os abrigos estão pichados e que alguns até tiveram parte da pintura retirada. "Eu não entendo, pois precisamos tanto, aqui é tão bonito, queríamos tanto essas casas, e agora essas pessoas fazem isso, praticamente um dia depois que colocaram os abrigos", disse ela.

Revoltada, a leitora fez fotos de um dos abrigos que foram alvos de vandalismo, e enviou junto com a reclamação para o "O Que Você Viu?" do Site Eu Vi em Linhares. "É uma vergonha aqui no Residencial Rio Doce. Todo mundo estava reclamando porque não tinha abrigo, agora que colocaram estão destruindo. Me perdoe, mas é revoltante isso", concluiu ela.

Nas pichações, apelidos de pessoas, e até as iniciais "C.V", conhecida no mundo do crime como as siglas da facção criminosa "Comando Vermelho".

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias