Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Correria desesperada

Muro é atingido durante tiroteio no Santa Cruz, Linhares

Teve correria desesperada para escapar dos tiros.

18/10/2019 07h16 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Muro é atingido durante tiroteio no Santa Cruz, Linhares

O dia ainda estava amanhecendo, nesta sexta-feira (18), foi registrada uma correria para escapar de disparos de arma de fogo em via pública no bairro Santa Cruz, um dos mais complicados de Linhares quando o assunto é segurança pública. Nessa manhã de sexta-feira (18), um leitor fotografou o que, segundo ele, é a marca de tiros que atingiram um muro.

Leu? Veja vídeo: Casal fica preso às ferragens em acidente envolvendo um caminhão na BR-101, no bairro Canivete

Continua depois da publicidade

Esse muro, ainda segundo o leitor, cerca um imóvel de esquina. Ele contou que "os caras" (os atiradores) passaram de moto na Avenida Antônio Carlos Loureiro, e que a intenção seria matar uma mulher (bem jovem). Essa suposta vítima estava em um grupo e todos saíram correndo para escapar dos disparos.

Ninguém foi atingido, informou a testemunha, mas o medo prevalece. O fato aconteceu pouco depois das 6h (Atualização com equívoco dos detalhes informados pelo leitor). Nós estamos aguardando informações do que é considerado relevante pela Polícia Militar, e que chega aos veículos de comunicação nas manhãs dos dias úteis da semana.

Continua depois da publicidade
18 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias