Hoje tem encontro

Pretas, poderosas e lindas! Elas comemoram frutos de luta em Linhares

Evento começa às 14h. Participação é gratuita.

06/10/2019 06h52Atualizado há 1 semana
Por: Redação
5.377

“Depois do nosso primeiro encontro, que o Site Eu Vi em Linhares divulgou, surgiu uma luz em várias outras pessoas, que gostaram. E começaram a surgir novos coletivos de movimento negro”. Assim teve início a declaração de Damayana Santos Batista, ao falar sobre um evento marcado para a tarde deste domingo (6), na Praça 22 de Agosto, Centro de Linhares.

Leu? Prefeitura confirma outro caso de meningite no HGL

Damayana  é uma das fundadoras do projeto Empoderamento das Pretas, neste domingo, às 14h, as poderosas voltam a se reunir, com a presença de Priscila Gama, de vitória, palestrante e idealizadora e Coordenadora Geral do Bekoo das Pretas. Priscila é considerada a mulher negra mais influente do Espírito Santo.

De acordo com Damayana, neste domingo acontecerá a união de movimentos que surgiram após a realização do primeiro encontro divulgado no Eu Vi em Linhares. “Vamos nos conhecer e trocar experiências, isto, com grupos que surgiram após o encontro de crespos e cacheadas em Linhares. Entre esses grupos tem  o "Coletivo Melanina" , "Negro Sou" ,  "Unegro em Linhares " entre outros”, listou Damayana.

Quer participar? Bastar ir até à Praça 22 de Agosto, às 14h deste domingo (6).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias