Anúncio
Tristeza

Interlagos: Familiares, alunos e amigos dão adeus à Claudia

Ela faleceu hoje (12) de madrugada.

Obituário

ObituárioBlog Obituário

12/09/2019 15h15Atualizado há 5 dias
Por: Redação
23.252

Quinta-feira (12) de despedida e tristeza extrema no bairro Interlagos, em Linhares. A família e amigos, além de alunos da ex-professora do Senac, Claudia de Oliveira, têm a triste missão de velar o corpo dela. O sepultamento será amanhã (13), no Cemitério São José.

Leia também - Luto no Juparanã: Dona Aryta se vai. Vazio imenso, diz amiga da família

De acordo com as informações passadas por Fernanda de Oliveira Gonçalves, irmão de Claudia, o momento é de muita dor. Ela faleceu aos 47 anos,  morava bairro Interlagos, era cabeleireira, esteticista e professora no Senac.

A causa da morte, de acordo com a leitora, foi Insuficiência Renal e Diabetes. "Ela era uma pessoa muito especial, meiga, carinhosa, sempre prestativa, super tia para todos os sobrinhos, amava a todos e também era muito amada. Vai ser difícil superar", explicou Fernanda.

Claudia estava internada no Hospital Evangélico, em Vila Velha, desde sexta-feira (6). "Foi foi para UTI na terça-feira,  e faleceu hoje de madrugada, as 3 horas. Todos da família  a admiravam. Ela era aquele tipo de esteio para todos, sempre procurando resolver os problemas das pessoas entre amigos e familiares", completou.

O velório de Cláudia vai até a manhã desta sexta (13), na Capela Mortuária do BNH, em frente ao Cemitério São José, onde o sepultamento acontecerá às  8 horas.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h25
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias