
Quinta-feira (12) de despedida e tristeza extrema no bairro Interlagos, em Linhares. A família e amigos, além de alunos da ex-professora do Senac, Claudia de Oliveira, têm a triste missão de velar o corpo dela. O sepultamento será amanhã (13), no Cemitério São José.
Leia também - Luto no Juparanã: Dona Aryta se vai. Vazio imenso, diz amiga da família
De acordo com as informações passadas por Fernanda de Oliveira Gonçalves, irmão de Claudia, o momento é de muita dor. Ela faleceu aos 47 anos, morava bairro Interlagos, era cabeleireira, esteticista e professora no Senac.
A causa da morte, de acordo com a leitora, foi Insuficiência Renal e Diabetes. "Ela era uma pessoa muito especial, meiga, carinhosa, sempre prestativa, super tia para todos os sobrinhos, amava a todos e também era muito amada. Vai ser difícil superar", explicou Fernanda.
Claudia estava internada no Hospital Evangélico, em Vila Velha, desde sexta-feira (6). "Foi foi para UTI na terça-feira, e faleceu hoje de madrugada, as 3 horas. Todos da família a admiravam. Ela era aquele tipo de esteio para todos, sempre procurando resolver os problemas das pessoas entre amigos e familiares", completou.
O velório de Cláudia vai até a manhã desta sexta (13), na Capela Mortuária do BNH, em frente ao Cemitério São José, onde o sepultamento acontecerá às 8 horas.
Mín. 16° Máx. 29°