Triste

Luto no Juparanã: Dona Aryta se vai. Vazio imenso, diz amiga da família

Ela faleceu ontem (quarta -11).

Obituário

ObituárioBlog Obituário

12/09/2019 06h40Atualizado há 2 meses
Por: Redação
9.601

A comunidade do bairro Juparanã perdeu uma moradora muito querida: Aryta Mendes Ramos, aos 85 anos. Filhos, netos e demais familiares, além de amigos, velam aquela que tanto foi prestativa enquanto viveu.

Uma amiga da família disse que Dona Aryta, após sofrer uma queda, foi levada para o hospital e já estava em casa quando veio a óbito na tarde de ontem (11). O velório, realizado na Capela Mortuária do Centro, localizada atrás da Igrejinha Velha, em frente a Praça 22 de Agosto, seria concluído às 16h desta quinta-feira (12), para sepultamento no Cemitério São José.

Antes de residir no bairro Juparanã, Dona Aryta morou por muitos anos no bairro Colina, onde também deixou muitos amigos. Mãezona, ela sempre manteve-se incondicionalmente presente, seja qual fosse a situação. "Ela nos deixa um vazio imenso", comentou a leitora ao informar o falecimento.

Dona Aryta era viúva, e seu legado na terra é digno de exemplo a ser seguido.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias