Anúncio
Fugitivo da PRL

Recruta é localizado em Bebedouro e levado para a PRL

A ocorrência foi registrada sábado (17) a tarde.

18/08/2019 13h32Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
14.272

Policiais Militares a bordo da viatura 4029 realizaram uma ação na Rua Juvenal Correia, em Bebedouro, Linhares, e em plena luz do dia efetuaram a detenção de Edimilson Gomes de Matos Junior, o Recruta. De acordo com o Boletim Unificado 40153872, ele ainda teria dado um nome falso para tentar enganar os policiais.

Leia também - Identificado corpo encontrado na Praia de Povoação

A ocorrência foi registrada no início da tarde de sábado (17), quando os militares avistaram o indivíduo, e quando foram anunciar a abordagem, ele empreendeu fuga entre as casas, foi acompanhado e localizado nos fundos da rua, em uma residência, onde deu o nome de Thiago, sendo desmentido pela mãe, que forneceu o nome verdadeiro do abordado.

Leu? Tristeza: Mãe morre e filha sai gravemente ferida de acidente na Estrada do Pontal

Ao averiguar junto ao sistema, segundo o Boletim Unificado, ficou constatado que Edimilson era fugitivo da Penitenciária Regional de Linhares (PRL). Ele informou que estava morando no bairro Palmital, e na casa dele foi encontrado um total de cinco munições calibre 38 e oito buchas de maconha.

O capturado e os materiais apreendidos foram entregues à Polícia Civil, para os procedimentos de praxe. O espaço está aberto caso a defesa do indivíduo queira se manifestar: 27 99808-4347.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 18h47
24°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 19°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

67%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias