Anúncio
Liberado no SML

Identificado corpo encontrado no mar de Povoação

O cadáver foi encontrado por um servidor do Projeto Tamar

18/08/2019 10h47Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
21.260

Foi identificado o corpo encontrado na Praia da Povoação, na manhã deste sábado (17), por um servidor do Projeto Tamar. Trata-se de Leonardo Ribeiro dos Santos de Jesus, que tinha 20 anos de idade e era do município da Serra. Clique aqui e confira a primeira manchete sobre o fato.

Leu? Desespero: Barco afunda no mar de Regência e ainda: Mãe morre e filha sai gravemente ferida de acidente da Estrada do Pontal

Ele se afogou em Jacaraípe, e estava desaparecido desde o dia 06. Quando o Site Eu Vi em Linhares manchetou a informação sobre o encontro do corpo no mar de Povoação, a família logo manteve contato, e nesta manhã de domingo (18) fez o reconhecimento através de uma tatuagem.

Leo, como era chamado, residia em Jacaraipe e trabalhava no setor de mármore. O corpo seria levado para o município de Serra pela Funerária São Jorge.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h15
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias