Noite de sábado

Mulher morre e filha sai gravemente ferida em acidente na Estrada do Pontal

Colisão envolveu dois carros de passeio

18/08/2019 08h01Atualizado há 6 meses
Por: Redação

Noite de sábado (17) marcada por acidente na Estrada do Pontal. Uma colisão frontal entre dois carros de passeio resultou em um óbito e pelo menos três feridos. Profissionais do Corpo de Bombeiros e da Central de Ambulâncias atuaram na ocorrência, registrada por volta de 23h30, e que envolveu um veículo Fiat Gran Siena e um Gol.

Uma mulher identificada como Geiciele de Oliveira,  moradora do bairro Aviso, morreu no local, e outra vítima também do sexo feminino, que tem 13 anos de idade e que seria  filha dela, foi levada em estado muito grave para o Hospital Rio Doce. As duas estavam no Gol, e voltavam do Pontal do Ipiranga.

As vítimas em estado menos delicado deram entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL) depois da meia-noite, uma delas é um homem que sofreu corte na cabeça. Apenas a identificação da vítima fatal nos foi informada, ainda assim, por uma pessoa que seria conhecida e que é vizinha da mesma.

O atendimento feito pela Funerária São Jorge, levaria o corpo do Serviço Médico Legal (SML) para a Rua Minas gerais, próxima à quadra do bairro Aviso, onde a família velaria para sepultamento amanhã (19), às 9h, no Cemitério São José.

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM