Segunda, 28 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Noite de sábado

Mulher morre e filha sai gravemente ferida em acidente na Estrada do Pontal

Colisão envolveu dois carros de passeio

18/08/2019 08h01 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Mulher morre e filha sai gravemente ferida em acidente na Estrada do Pontal

Noite de sábado (17) marcada por acidente na Estrada do Pontal. Uma colisão frontal entre dois carros de passeio resultou em um óbito e pelo menos três feridos. Profissionais do Corpo de Bombeiros e da Central de Ambulâncias atuaram na ocorrência, registrada por volta de 23h30, e que envolveu um veículo Fiat Gran Siena e um Gol.

Uma mulher identificada como Geiciele de Oliveira,  moradora do bairro Aviso, morreu no local, e outra vítima também do sexo feminino, que tem 13 anos de idade e que seria  filha dela, foi levada em estado muito grave para o Hospital Rio Doce. As duas estavam no Gol, e voltavam do Pontal do Ipiranga.

As vítimas em estado menos delicado deram entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL) depois da meia-noite, uma delas é um homem que sofreu corte na cabeça. Apenas a identificação da vítima fatal nos foi informada, ainda assim, por uma pessoa que seria conhecida e que é vizinha da mesma.

O atendimento feito pela Funerária São Jorge, levaria o corpo do Serviço Médico Legal (SML) para a Rua Minas gerais, próxima à quadra do bairro Aviso, onde a família velaria para sepultamento amanhã (19), às 9h, no Cemitério São José.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias