
O domingo (11) ficou marcado na Região 5 de Linhares, Norte do Espírito Santo, com destaque para o bairro Nova Esperança, onde uma ação social ‘tomou conta’ da Praça João Corrêa. O evento foi alusivo ao Dia das Crianças, e esta é a 6ª edição totalmente realizada através da colaboração e união de um grupo, encabeçado pelo vereador Edilson Alves de Sousa, o Kauan do Salão. Mais de 80 cortes de cabelos e muitas, muitas brincadeiras marcaram a data.
A ação começou às 9h e se estendeu até às 15h, com distribuição de mais de 500 picolés, sem falar em algodão doce, cachorro-quente, entre outros. Teve pula-pula, trenzinho, tudo de graça.
O que impressiona é que, assim como agia anos antes de ser eleito, o vereador “colocou a mão da massa”, e realizou muitos cortes de cabelos. Por fim, quem participou, só teceu elogios. Clique aqui para comentar, veja como foi, aproveite e siga o @euviemlinhares.

Mín. 21° Máx. 34°