
As definições de quais autoridades apoiam Flávio Bolsonaro ou Luiz Inacio Lula da Silva no 2º turno das eleições 2026, começam a ser declaradas nas redes sociais: De Linhares, Norte do Espírito Santo, o prefeito Lucas Scaramussa ‘escancarou’ seu apoio na tarde desta quinta-feira (8). A foto em destaque foi publicada por ele com a seguinte legenda:
“Em Brasília, a convite da nossa Presidente Nacional do Podemos Renata Abreu e do Presidente Estadual Gilson Daniel, para confirmar o apoio do nosso partido neste segundo turno ao projeto de Flavio Bolsonaro, que irá governar o país pelos próximos 4 anos.
O Brasil pode mais, o brasileiro traduziu nas urnas essa esperança de dias melhores. E nós, com certeza, faremos a nossa parte nessa reconstrução da economia, das instituições e da imagem do Brasil que amamos, com a autoridade e a responsabilidade de ser o segundo partido que mais cresceu no país, ao lado do PL”. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares.

Mín. 21° Máx. 34°