
Um homem de 22 anos foi espancado e os agressores ainda tentaram consumar o homicídio por afogamento em Linhares, Norte do Espírito Santo, neste domingo (11). Foi no bairro Santa Cruz, e a vítima conseguiu escapar após correr e pular o muro de uma empresa de café, onde foi socorrida.
Em desespero, ao conseguir chegar num local seguro, o rapaz disse que os autores do espancamento foram cinco indivíduos, um deles dono de uma residência localizada no bairro, cita o relatório policial. Este, teria acusado a vítima de ter furado drogas do imóvel.
A vítima explicou à guarnição da Polícia Militar que o responsável pelo imóvel o teria autorizado a tomar banho no local, e que se encontrava sozinho na casa. Enquanto estava no banheiro, o homem disse que teria ouvido barulho no imóvel, e quando o responsável retornou, o acusou de ter se apossado das drogas e uniu-se a mais quatro indivíduos para mata-lo.
O homem aparentava lesões e reclamava de intensas dores, inclusive na cabeça, que se encontrava ferida. O trajeto dele para tentar escapar, incluiu um córrego, onde quase morreu afogado pelos agressores.
O Samu/192 foi acionado e a vítima recebeu os primeiros socorros e depois foi levada para um hospital da cidade. Mais detalhes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares.

Mín. 21° Máx. 34°