Janeiro de 2024 termina em clima de luto na família e rol de amizades e companheiros de trabalho do Técnico Ambiental Oliveiro Ferreira de Souza. Ele estava na condução desse veículo em destaque nessa cena de acidente, registrado na manhã desta quarta-feira (31) no interior de Sooretama, e não resistiu.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Conforme nota de emitida pelo ICM Bio, Oliveiro exercia suas atividades com muito esmero na Reserva Biológica de Sooretama, Norte do Espírito Santo. O acidente, conforme informado em legenda nas divulgações das fotos feitas por leitores, foi na região do Juncado, e o veículo colidiu em uma palmeira.
A vítima, conforme informou um sobrinho, tinha 71 anos e mais de 40 dedicados como profissional ao IBDF depois IBAMA e por fim ao ICM Bio.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos da vítima.
Mín. 22° Máx. 29°