Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Violência Linhares

Rafael: Baleado no Canivete m0rre a caminho no HGL. Ele completou 19 anos mês passado

Quem estava na pracinha recém inaugurada no bairro, temeu pela segurança das famílias, contou um morador.

06/12/2021 06h56 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Rafael: Baleado no Canivete m0rre a caminho no HGL. Ele completou 19 anos mês passado

Rua João Terce, Canivete, Linhares, na nova pracinha, ao lado da Capela Mortuária. Este é o endereço onde a Polícia Militar atendeu, no final da tarde deste domingo (5), ocorrência de homicídio, cuja vítima foi um jovem que completou 19 anos no dia 11 do mês passado. Identificado como Rafael Rangel da Silva, o rapaz foi morto após ser baleado no peito, e chegou a ser levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL) por uma equipe do Samu, mas veio a óbito no caminho. O crime, conforme ainda consta no relatório policial, foi praticado por um indivíduo que estava em um Voyage de cor prata, mas ninguém sabe, até o momento, quem ele é e nem se havia outras pessoas no veículo.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

A ocorrência, conforme cita o relatório policial, se deu em uma esquina da Rua João Terce. Um morador disse, conforme noticiamos logo após o crime, então não confirmado como homicídio consumado, que teve correria na praça por parte de pessoas que queriam ver o que acontecia, e também temendo que algo errado acontecesse com as famílias que estavam na praça, inaugurada recentemente. Denúncias devem ser feitas no 181.

Continua depois da publicidade

Além desta ocorrência, a Polícia Militar também atendeu na mesma tarde ocorrência de tentativa de homicídio no Pontal do Ipiranga, onde um indivíduo baleado esperou por horas para ser socorrido, enquanto se esvaia em sangue. Não havia ambulância na comunidade, e o posto de saúde estava fechado . (Foto em destaque: Rede social).

 

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias