Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Violência Linhares

Correria e baleado no Canivete. É a violência em Linhares

Vítima levou tiro no peito.

05/12/2021 18h39 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Correria e baleado no Canivete. É a violência em Linhares

O que seria uma tarde de lazer para as famílias no bairro Canivete, em uma praça entregue à comunidade recentemente, acabou terminando em uma cena que crianças e adultos dificilmente esquecerão: Um jovem foi baleado na altura do peito e caiu, conforme informou uma testemunha, quando também desfrutava da estrutura da área de lazer. “Teve muita correria, pessoas desesperadas querendo deixar a pracinha com as crianças, mas também outras rodearam ele (a vítima) para ver se tinha morrido”, disse o leitor. Contudo, nós não conseguimos dados oficiais sobre a ocorrência até o momento que postamos esta informação.

Leia também - Baleado agoniza a espera se socorro no Pontal do Ipiranga. Comunidade se desespera (de novo)

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Nós buscamos por informações junto ao Corpo de Bombeiros que confirmou a solicitação para socorro ao baleado, mas disse que quem atendeu foi o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu. Com o Samu, as informações só podem ser passadas em Vitória, onde não conseguimos mais informações. Atualização abaixo:

Continua depois da publicidade

Atualizada às 6h59 de 0/12/2021 - A vítima foi identificada como um jovem que completou 19 anos no mês passado. Clique aqui e confira todas as informações.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias