Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Fuga em Gol branco

M0rte de Mayara: 7 pessoas estavam na casa, no Interlagos. Entre elas, 2 crianças

Touca ninja deixada para trás, projéteis de 3 armas de fogo e detalhes sobre as vítimas.

20/09/2021 09h14
Por: Redação
M0rte de Mayara: 7 pessoas estavam na casa, no Interlagos. Entre elas, 2 crianças

A mulher assassinada e as pessoas baleadas no bairro Interlagos no início da tarde deste domingo (19), estavam em um ambiente de confraternização, juntamente com duas crianças, quando o pânico tomou conta do local em Linhares. Toda violência, conforme informado por testemunhas para a Polícia Militar, foi promovida por três indivíduos encapuzados que teriam fugido em um Gol branco, desses de 2 portas. Provavelmente outra pessoa os aguardava no volante. Vamos a mais detalhes crime que entra para a lista de investigação da DHPP de Linhares:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

As vítimas - A vítima fatal, Mayara dos Santos, de 30 anos, teve o corpo encontrado perto do muro da frente da casa, em frente a uma varanda. Uma cadeira virada chamou a atenção e deu a entender que ela teria tentado, no desespero, deixar o local. A mulher tinha um filho pequeno, mas não nos foi confirmado se ele era uma das duas crianças que estavam no local.

Leia também - Zé Peão: Mulher e 4 indivíduos fugiram de carro após homicídio no bar da vítima e ainda: Homem é acusado de estuprar as 3 filhas, a nora e de ameaçar o filho em Linhares

Continua depois da publicidade

O relatório também traz como vítimas baleadas e que foram socorridas por populares, a jovem E. S. C.M., 29 anos; F.S.S., 41 anos (homem); e A.M., de 30 anos (homem). Ao todo, cita o relatório que sete pessoas comiam e bebiam no quintal da residência que foi invadida pelos três indivíduos, todos usando touca ninja. Os feridos foram levados para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

Mayara foi atingida por um disparo no lado esquerdo da região dorsal; A.M., o homem de 30 anos, foi atingido na coxa (não foi citado de qual perna), região femoral e abdômen; F.S.S., o homem de 41 anos, foi atingido por disparos no abdômen, braço direito, virilha e perna (não foi citada qual); E. S. C.M., a jovem de 29 anos, foi atingida por um disparo no pulso (a polícia não cita qual).

As armas usadas pelos assassinos – As diligencias no local mostraram que os criminosos usaram três armas de fogo: uma pistola 9 milímetros, revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. A guarnição da Polícia Militar, como de praxe, verificou no sistema os nomes das vítimas, e nada em desfavor com relação a mandados judiciais foi encontrado.

Continua depois da publicidade

Muitas capsulas dos calibres citados acima foram encontradas na rua, na calçada da residência, na varanda e no quintal da casa. O relatório diz que as pessoas que estavam na casa e que não foram atingidas são a dona do imóvel, a filha dela e as duas crianças mencionadas acima.

Touca ninja deixada para trás -  De acordo com o relatório, um dos assassinos, antes de deixar o local do crime, deixou uma touca ninja de cor preta. E ninguém soube informar a motivação e muito menos as características dos suspeitos, contudo, denúncias afirmaram que os criminosos estavam num Gol branco de duas portas.  Denúncias devem ser feitas no 181.

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias