Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Dois baleados

Sábado: Dois baleados em Linhares, e estado das vítimas é grave

Um dos crimes foi dentro de um bar, e outro em uma residência. Golf prata é citado em uma das ocorrências.

26/06/2021 19h41 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Sábado: Dois baleados em Linhares, e estado das vítimas é grave

Fim de semana manchado por muito sangue em Linhares: Durante a noite de sexta para o sábado (26) duas pessoas foram assassinadas, sendo uma em Bebedouro e outra no Residencial Rio Doce, bairro Aviso. Já durante o dia, duas tentativas de homicídio foram registradas, ambas por disparos de arma de fogo.

 

Continua depois da publicidade

Mistério – No bairro Shell (foto em destaque), dentro de um bar, W.F.S (nós não conseguimos a idade) foi baleado na primeira hora da manhã deste, mas nós não conseguimos dados oficiais.

Contudo, uma leitora informou que aconteceu uma briga dentro de um bar e que a vítima teria tentado apartar. “Alguém colocou duas pessoas para fora, mas uma delas voltou com um revólver e fez os disparos. Ele (W.F.S) foi atingido por dois tiros na cabeça”, contou.

Continua depois da publicidade

No Araçá – No bairro Araçá, mais violência, desta vez no final da manhã. De acordo com dados oficiais sobre a ocorrência, a Polícia Militar esteve em uma casa, na Avenida Antônio Marçal, onde J.S.N, de 22 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo no abdômen e outros dois disparos nas costas.

A guarnição, segundo o relatório, encontrou uma grande aglomeração de pessoas, e após indicação de populares, os militares encontraram em um quintal duas  capsulas deflagradas de munição calibre 380. O autor dos disparos teria fugido em um veículo Golf, cor prata, que não foi localizado.

No Hospital Geral de Linhares (HGL), para onde a vítima foi levada, esta afirmou não saber quem foi o autor do delito e nem a motivação, porque na hora dos fatos correu em direção a lagoa para se esconder. O rapaz continua internado, bem como o ferido dentro do bar.

Continua depois da publicidade
9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias