Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mais violência

Tiros e morte em Bebedouro. Corpo ficou “jogado” de um lado para o outro

O crime aconteceu no final da noite de sexta-feira, e tentaram esconder até a manhã deste sábado (26).

26/06/2021 07h18 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Tiros e morte em Bebedouro. Corpo ficou “jogado” de um lado para o outro

O corpo de uma pessoa morta a tiros foi encontrado no início da manhã deste sábado (26), em Bebedouro. O crime, de acordo com um morador, é resultado da chamada guerra do tráfico. “Esse corpo ficou sendo jogado de um lado para o outro durante a noite, foi até transportado em carrinho de mão, pois parece que queriam esconder, mas hoje cedo a polícia esteve aqui e ele apareceu”, contou o leitor.

Leia também - Roberto tem casa invadida e é morto a tiros após reclamar de traficantes no Residencial Rio Doce

Continua depois da publicidade

O “aqui” citado pelo leitor é um loteamento de nome Jota Jota, próximo a um campinho de terra. A vítima apresentava muitas perfurações de tiros, e a informação é que o morto foi executado no Espera Tapa, e que depois o corpo foi deixado no referido loteamento. A vítima foi identificada como João Rodrigo Santos de Oliveira, 40 anos, morto com pelo menos 10 disparos de arma de fogo na cabeça, costas e tórax. João não possuía passagens pela justiça.

Um dos autores dos disparos seria um indivíduo de estatura baixa, e de pele escura. A perícia foi acionada para remoção do cadáver ao SML. Denúncias podem ser feitas no 181, sem a necessidade de identificação.

Continua depois da publicidade
35 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias