Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Prisão de Lázaro

Prisão de Lázaro no Aviso está relacionada ao homicídio de Vitinho

Nós obtivemos informações junto à Polícia Civil. Vitinho foi morto em um baile que acontecia na região.

21/06/2021 07h40
Por: Redação
Prisão de Lázaro no Aviso está relacionada ao homicídio de Vitinho

A prisão de Lázaro da Silva Santos, de 19 anos, registrada na noite desta sexta-feira (18) no bairro Aviso, está relacionada ao assassinado de Emanoel Vitor Sousa Turibio, 22 anos, homicídio na região do bairro Aviso, logo após o Residencial Rio Doce. Nós buscamos por informações junto à Polícia Civil de Linhares, que investiga o crime, e tivemos a confirmação de que o investigado teria participação na morte de Vitinho, como a vítima era conhecida. Outros detalhes, contudo, não nos foram passados para que os trabalhos não sejam prejudicados, valendo ainda a solicitação de que denúncias devem ser feitas no 181.

O mandado de prisão temporária foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Linhares no último dia 16 de junho, respaldado pelo Artigo 121 do CPB. O investigado (tem espaço aberto caso a defesa queira se manifestar: 27 99808-4347) foi abordado na Rua Sergipe por volta das 21h.

Continua depois da publicidade

O Site Eu Vi em Linhares fez duas publicações sobre o crime. Na segunda manchete mostramos fotos enviadas por uma pessoa que conhecia a vítima, e nelas aparecem o vidro do lado do motorista quebrado, e uma pessoa caída no interior. Essa pessoa, conforme afirmou a nossa fonte, era Vitinho, que estaria na condição de motorista do carro (fotos acima). A morte do jovem revoltou os amigos dele, que pedem justiça.

Festa de aniversário - Emanoel Vitor Sousa Turibio, 22 anos, o Vitinho, foi morto com um tiro na nuca na madrugada do dia 3 do mês em curso, na área onde acontecia um baile. Esse baile foi organizado para comemorar um aniversário. Outras informações não serão divulgadas para não atrapalhar os trabalhos da polícia.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias