Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Exclusivo

Fotos do local onde Vitinho foi morto chegam com pedido de justiça em nossa Redação

Queremos justiça. Nada explica essa maldade, mataram na judiaria mesmo, afirmou a nossa fonte.

10/06/2021 08h11
Por: Redação
Fotos do local onde Vitinho foi morto chegam com pedido de justiça em nossa Redação

Pelo menos três pessoas estariam envolvidas na morte do jovem Emanoel Vitor Sousa Turibio, 22 anos, o Vitinho, morto com um tiro na nuca no início da madrugada do dia 3, há extados 8 dias. O crime ocorreu em um local onde acontecia um baile, na região do bairro Aviso. Mas, quem são essas pessoas? Diante da chamada lei do silêncio, os passos rumo à elucidação parecem lentos. “Isso revolta, pois ele (o rapaz morto) foi traído, não fez nada que explique essa maldade, mataram na judiaria mesmo”, comentou uma moradora.

Notícia relacionada - Jovem é morto durante baile no bairro Aviso. Carro dele sumiu

Continua depois da publicidade

O Site Eu Vi em Linhares não obteve dados junto à Polícia Civil, que preserva a divulgação do andamento dos trabalhos “para não atrapalhar as investigações”, mas a nossa Redação recebeu de uma fonte, que conhecia a vítima, fotos exclusivas do local do crime. “Olha o que fizeram com ele, foi morto dentro do carro. Queremos justiça para Vitim”, disse a pessoa que nos enviou.

Outro dado importante que pode ajudar a polícia, é que no local do crime acontecia a comemoração de um aniversário, e que a história de que a vítima teria ido levar duas amigas seria infundada. “Ele não foi levar amigas coisa nenhuma, ele estava no carro como motorista, esse carro aí das fotos que mandei. Olha o vidro quebrado. É tudo o que sei, e que repasso para que o site Eu Vi em Linhares divulgue, publique, e seja voz do pedido de justiça dos amigos, para o rapaz que perdeu a vida”, concluiu a nossa fonte.

Continua depois da publicidade

O pedido foi atendido, e nós continuamos acompanhando o caso. Denúncias podem ser feitas no 181. As que chegam através de comentários são encaminhadas ao setor competente.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias