Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Homicídio no baile

Jovem é morto durante baile no bairro Aviso. Carro dele sumiu

Homicídio aconteceu nos primeiros minutos da madrugada desta quinta (3).

03/06/2021 07h50 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Jovem é morto durante baile no bairro Aviso. Carro dele sumiu

Guarnições da Polícia Militar estiveram envolvidas no início da madrugada desta quinta (3), em uma ocorrência bastante complexa, e regada a violência em Linhares: Um jovem de 22 anos foi morto com um tiro na nuca em um baile logo após o Residencial Rio Doce, seguindo pela Estrada do Pontal, à esquerda, no bairro Aviso.

 

Continua depois da publicidade

A vítima, Emanoel Vitor Sousa Turibio, 22 anos (foto redes sociais), o Vitinho, chegou a ser levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL) em um Polo de cor preta, mas no hospital a guarnição policial foi informada de que o jovem já chegou sem vida.

Todas as informações estão no relatório policial, e nele consta ainda que o rapaz morreu com um único disparo na nuca. Ainda no hospital, os policiais conversaram com um familiar da vítima, e o relatório cita que este deu as seguintes informações:

Continua depois da publicidade

A vítima teria ido a um local conhecido como Bailão do Galpão, onde havia uma festa, levar algumas amigas. Posteriormente recebeu uma ligação informando sobre o ocorrido. Este familiar afirmou que se deslocou então com um carro de aplicativo e  encontrou seu parente sangrando e o socorreu ao hospital.

Ainda segundo o relatório, o familiar afirmou que o carro da vítima havia ficado no local. Nas diligências outras viaturas foram até onde aconteceu o crime, porém, o veículo não foi localizado. Consta ainda no relatório que nenhum dos familiares que estavam no hospital quiseram acompanhar as viaturas ao local do fato para localizar o veículo.

Posteriormente a polícia foi informada por testemunhas que teriam presenciado um familiar chegar ao hospital em um Polo de cor preta com marcas de disparo de arma de fogo, e que assim que entregou o rapaz balead, teria deixado a Unidade Hospitalar e retornado sem o referido veículo.

Continua depois da publicidade

O crime é investigado, e quem puder ajudar com informações deve ligar para o 181. Amigos da vítima lamentam o fato e pedem justiça. Um deles nos enviou a foto em destaque, exposta nas redes sociais.

32 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias