Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Pode isso?

Mesmo com proibição, velório de mulher acontece no interior de Linhares

Corpo foi sepultado em Sooretama

19/04/2021 18h56
Por: Redação
Mesmo com proibição, velório de mulher acontece no interior de Linhares

“Gostaria de informar que ontem, domingo (18), teve velório de uma mulher no Guaxe, e quero protestar porque não pude velar um parente mesmo ele não ter morrido de Covid. Se vale para uns tem que valer para todos”.

A denúncia é de uma moradora de Sooretama, e ela afirma que este não teria sido o único velório que aconteceu depois que o Ministério Público recomendou que os corpos sejam levados para as funerárias, e de lá sair direto para o cemitério, com no máximo 10 pessoas presentes no sepultamento.

Continua depois da publicidade

Clique aqui e leia sobre a proibição de velórios em Sooretama, e aqui sobre a proibição em Linhares

Nós buscamos por informações, e um agente funerário disse que tem enfrentado resistência por parte das famílias, mas garantiu que ele segue o que recomendou o Ministério Público.

Continua depois da publicidade

Já a moradora de Sooretama, afirmou que o velório deste domingo foi de uma vítima de acidente, e que trata-se de uma mulher de 79 anos, cujo corpo foi velado por cerca de 2 horas, e depois sepultado no Cemitério de Sooretama.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias