Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia No Rio Doce

Bombeiros resgatam corpo no Rio Doce

Delegado disse que foi afogamento.

13/04/2021 13h45 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Bombeiros resgatam corpo no Rio Doce

Foi resgatado nesta terça-feira (13) no Rio Doce, próximo à Ponte Joaquim Calmon, o corpo de uma pessoa do sexo masculino. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, através de um barco inflável.

Leu? Delegada conclui caso e pede suspensão de saidinhas de preso que estuprou e engravidou menina em Linhares e ainda: Nino é detido com quase 11kg de maconha em Linhares

Continua depois da publicidade

Nós buscamos informações junto à Polícia Civil, e a informação é que trata-se de vítima de afogamento, mas não conseguimos mais detalhes além disso. A notícia menos pior é que nesta terça-feira (13) tem médico legista no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, o que significa que o corpo não precisará ser levado para o DML em Vitória.

Atualizada às 19h18 - Apesar de o delegado afirmar que foi afogamento, e constatarmos que o SML oferece expediente nesta terça-feira (13), agora no início da noite nós confirmamos que não deu entrada nenhum corpo por afogamento no SML local. Um fotógrafo de Aracruz nos informou que a ponte também não foi reconhecida como sendo na região de Colatina. O Site Eu Vi em Linhares voltará com outras informações assim que houver a confirmação do local.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias