Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Força Tática em ação

Nino é detido com quase 11kg de maconha em Linhares

Foi uma brilhante ação da Força Tática, nesta manhã de terça-feira (13). A participação de populares foi fundamental.

13/04/2021 10h49 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Nino é detido com quase 11kg de maconha em Linhares

Aqui não! O alerta vai para traficantes que pensam em tornar Linhares um “entra e sai” de drogas. É que a população está de olho, e quando as informações chegam até à polícia, o resultado sempre é prisão e apreensão. E foi assim, bem no início da manhã de hoje (13), na Estrada da Lasa, em um canavial nas proximidades do projeto Meninos da Terra, bairro Nova Esperança, onde a Força Tática apreendeu nada menos que 12 tabletes de maconha, que pesados posteriormente totalizaram aproximadamente 10,970 kg. Um indivíduo foi detido e dinheiro e o carro que ele usava para transportar a droga foram entregues à Polícia Civil.

No relatório da Polícia Militar tem os detalhes de como se deu a apreensão: A equipe da Força Tática recebeu denúncias dando conta que o detido, identificado como Wanderley Stieg Filho, vulgo Nino, de 27 anos, estaria recebendo uma carga de maconha, e que a droga seria escondida na região do canavial citado acima.

Continua depois da publicidade

E a Força Tática, então, com os dados em mão, diligenciou e montou o cerco: Foi abordado um veículo Fiat Strada de cor branca, sendo identificado o condutor como o indivíduo citado acima. Na busca pessoal, foi encontrado no bolso dele a quantia de R$ 360,00 em espécie e um celular.

Aí foi realizada a busca no carro, e a Força Tática encontrou sobre o banco do passageirto, diz o relatório, uma caixa contendo 12 tabletes de maconha, que pesados posteriormente totalizaram aproximadamente 10,970 kg.

Continua depois da publicidade

Tudo foi entregue na 16ª Delegacia Regional de Linhares, e cita o relatório ainda, que ao consultar os registros criminais de Wanderley, foi constatado um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Linhares. E tem mais um detalhe: O relatório destaca que o jovem é bastante conhecido das guarnições, e que, inclusive, denúncias anteriores davam conta que ele era responsável por abastecer o tráfico na região dos bairros Linhares V, Planalto e Nova Esperança.

A defesa dele tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias