Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Flagrados

Beco 12: Droga apreendida após tráfico à luz do dia no Pó do Shell

Dois indivíduos foram levados para a delegacia de Linhares.

08/04/2021 18h51
Por: Redação
Beco 12: Droga apreendida após tráfico à luz do dia no Pó do Shell

Um homem de 31 e outro de 41 anos foram conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Linhares após um flagrante de comércio de drogas no bairro Shell. Foi na tarde desta quinta-feira (8), na localidade do bairro conhecida como Pó do Shell.

Leia também - MP notifica funerárias e cemitérios: Velórios estão suspensos em Linhares, e determinação vale para qualquer tipo de morte e leia ainda: Mulher chama homem de chifrudo, espanca e tenta matar rival no Interlagos

Continua depois da publicidade

O Cabo Roberto, juntamente com os Soldados Lucas e Caio a bordo da viatura 4092 do Grupo de Abordagem da 1ª Companhia, receberam informação dando conta de que o tráfico rolava solto no Beco 12. Daí, com apoio da Força Tática, foi apreendido um total de 15 buchas de maconha, tamanho maior que as tidas como normais; e ainda uma tesoura, um celular e R$ 45,00.

Os PMs flagraram quando a droga estava sendo vendida, e os indivíduos ainda tentaram escapar, mas foram alcançados e levados para se explicar junto à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias